quinta-feira, 25 de setembro de 2008

"McCain era Gostosinho, Carinhoso, e Romantico"




Namoradinha do CANDIDATO a Presidência dos E.U.A é Brasileira sim! E de Magé!
"Ele era um bom beijador que eu tinha que comprar um livro que me ensinou a beijar a manter o contato com ele. Claro que tivemos sexo ... ele não era bom em apenas beijando, mas bom em tudo."
Assim Gracinda define McCain.

Segue o link:

http://extra.globo.com/rio/materias/2008/09/22/ex-manequim_que_afirma_ter_namorado_john_mccain_se_delicia_com_fama_cobra_cache_para_dar_entrevista_jornais_estrangeiros-548334793.asp

=====================================

Mais uma vez meu município, tem que conviver com situações constrangedoras.. como essa!

Maria Gracinda Teixeira de Jesus, é o nome da criança que em sua juventude teve um caso de "amor" com o velhinho candidato ao cargo mais importante do mundo [ou não]

O Candidato Jhon McCain, ainda como oficial militar, dava seus rolés por aqui..e conheceu uma modeléth... que cumpriu seu papel de meretriz muito bem....tanto q tiveram seu romance.. por algumas semanas.... e pelo visto bem importantes, afinal em sua biografia o candidato relata como foi essa experiência com a brasileira:
McCain:
"Conheci e iniciei um romance com uma modelo de moda brasileira, e curtia a inveja dos meus amigos", escreveu McCain. "Dançamos no terraço com vista sobre a baía até à uma da manhã, quando me senti o rosto dela molhado. "Qual é o problema?"Perguntei.

" 'Eu nunca vou te ver de novo', ela respondeu.


"Eu disse a ela que iria permanecer na cidade por mais oito dias, e que eu teria todo o tempo do mundo para. Mas ela refutou todos os meus protestos com

'Não, eu nunca poderei vê-lo novamente. »


" Você está noiva?"

'Não.'

" Olha, eu vou estar lá, no portão do estaleiro amanhã à tarde. Eu vou estar lá, e eu quero que você apareça. "

"Ela não disse nada em resposta, e uma hora depois ela saiu da festa com sua tia, que serviu como sua companheira constante e dama de companhia.

"A próxima tarde, eu deixei o navio em cerca de doze a trinta e esperei por ela no lugar que tinha designado. Uma hora passaram, e ela não tinha chegado. Outra hora, e ela ainda não tinha aparecido. Uma hora depois disso, eu disposto a abandonar todas as esperanças. Exatamente como eu estava se preparando para voltar para o navio em um profundo estado de desânimo, ela puxou para cima em um Mercedes com portas de asa de gaivota.
"Passei com ela todos os momentos livres para o resto da minha estadia no Rio de Janeiro. Ela era muito bonita, elegante e graciosa - atributos comuns em sua família abastada e socialmente proeminente. Levou-me para jantares e recepções onde eu tostada minha extraordinária boa sorte na companhia de comandantes membros, generais e almirantes, ricos aristocratas, e, em certa ocasião, o presidente do Brasil.

"Passámos a minha última noite em liberdade em conjunto. Ela levou-me para o meu barco na manhã seguinte. Me surgiu a partir sob a gaivota-ala portas abertas e beijei-a para um coro de saudações a partir desordeiros. Aceitei sua aprovação, com uma afetados acanhado humildade.

"Quando regressou ao Annapolis, eu tinha umas semanas de licença, que eu usei para voar de volta ao Rio para continuar o meu storybook romance. Até o Natal seguinte, a distância entre nós e os nossos jovens e impaciência curto atenção abrange, interpôs um fim à nossa empresa. Mas ela reside na minha memória, embelezada com a idade, naturalmente, entre as experiências mais felizes da minha vida.

Pegador esse menino heim?

Mas e o povo de Deus com isso??? você me indaga!

Lhes digo...
Tirando Carnaval... que por si só já é um pedaço de sodoma, de tempos em tempos aparecem absurdos, escândalos, e catástrofes na área sexual no que diz respeito a nação Brasileira. Hoje temos essa senhora anos depois de uma historia de amor entre muitas aspas, usando o passado para aparecer, ganhar grana cobrando cachê por entrevistas e de quebra promover a sobrinha de 15 anos, para o mesmo universo vivido por ela.

Universo esse que foi doloroso. Em entrevista ao jornal Extra aqui do rio, ela conta que veio parar no distrito de surui [aqui em Magé], por falta de opções, ou seja:

Se pudesse não viria pra cá...

" ...e fui ficando, ficando, ficando, e estou até hoje."
conta Gracinda.

E Magé.. sempre no meio.. ¬¬


O Brasil sempre no meio! Temos orado? clamado? Entrado na brecha de forma suficiente para que isso não aconteça? Porque se temos reflexo de todo esse império do sexo lá fora... imagina o que temos por aqui?
Repito - Não vamos nem relatar Carnaval, pedofilia etc.. !

Vamos a outros exemplos, relacionados a problemas com
Brasil & sexo.
=========================================

George michel: Conhecido por seus mega-hits dançantes e sensuais dos anos 90, como "Too Funky" e "Freedom 90", o compositor, relata em um album onde declara abertamente toda sua homosexualidade, compos uma musica sobre a perda de um parceiro BRASILEIRO e a dificuldade do re-começo. "Please Send me Someone" (dedicada ao ex-namorado brasileiro do cantor, Anselmo Feleppa, morto em 93, de Aids) O gênero dor-de-cotovelo se torna indigesto.

=====================================


Luciana Gimenez: Após invadir o palco de um show dos Rollings Stones, nua a volta de uma bandeira do Brasil, a modelo que estava sumida da midia, teve um BOOM, em sua carreira anunciando por conscidencia ou não 9 meses depois, o nascimento de um filho [Lucas] com o lider e vocalista da Banda Mick jagger.

=====================================


Fred mercury
: [que morreu de aids] pegou HIV no "rock in rio.." com quem? Com um Brasileiro...

=====================================

Caracas.... como o Brasil exporta problemas nessa área cara!!!


IMPRESSIONANTE...

Agora pensem se o McCain for eleito.. o que vai "acontecer " na vida da Gracinda? Vai ganhar mais dinheiro que alguém que estuda... vai ter mais êxito que alguém que se ajoelha em casa...

Vale a pena?

Um comentário:

Thamara Senos disse...

Davi! Que post hein. O título um tanto quando engraçado, mas a reportagem nada cômica. Realmente, oq temos feito?
Interessantissima sua abordagem! =)
Bjs!

.