sexta-feira, 26 de setembro de 2008

" Vale de ossos secos " _ Vs _ " Vale Tudo "




Ezequiel 37 todo mundo conhece né??
"1 Veio sobre mim a mão do Senhor; e ele me levou no Espírito do Senhor, e me pôs no meio do vale que estava cheio de ossos; 2 e me fez andar ao redor deles. E eis que eram muito numerosos sobre a face do vale; e eis que estavam sequíssimos. 3 Ele me perguntou: Filho do homem, poderão viver estes ossos? Respondi: Senhor Deus, tu o sabes. 4 Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor. 5 Assim diz o Senhor Deus a estes ossos: Eis que vou fazer entrar em vós o fôlego da vida, e vivereis. 6 E porei nervos sobre vós, e farei crescer carne sobre vós, e sobre vos estenderei pele, e porei em vós o fôlego da vida, e vivereis. Então sabereis que eu sou o Senhor. 7 Profetizei, pois, como se me deu ordem. Ora enquanto eu profetizava, houve um ruído; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, osso ao seu osso. 8 E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles fôlego. 9 Então ele me disse: Profetiza ao fôlego da vida, profetiza, ó filho do homem, e dize ao fôlego da vida: Assim diz o Senhor Deus: Vem dos quatro ventos, ó fôlego da vida, e assopra sobre estes mortos, para que vivam. 10 Profetizei, pois, como ele me ordenara; então o fôlego da vida entrou neles e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo."
E a crentaiada adora! \o/

Mas quando o assunto é profetizar sobre o vale tudo do planalto...

Das lideranças politicas do Pais... contamos nos dedos..

Quem lembra..

Quem se esforça..

ou deseja orar por isso...

A Politica e os políticos... do Brasil são camuflados por uma influencia demoníaca.. onde a opinião do mundo vem influenciando seriamente a postura da Igreja de Cristo em relação a este assunto.

Sempre rolam frases clássicas do tipo:

" Também com esse pais né?"

" O que fazer ?? Só Jesus na causa..."

" Amado.. politica tem jeito não..."

" Não é assim que a coisa funciona..."

" você ta interpretando a sua maneira a palavra do Senhor"

" Calma isso é só uma analogia..."

entre outras..


Porque profetizamos [ou falamos sobre], os milagres que Deus pode fazer através da boca de seus filhos...

mas quando os assuntos são as lideranças do Pais.. nós esquecemos ?? Porque ??

" Politico é tudo igual meRmo..só tem safado! " <--- Se essa tem sido a nossa visão de profetizar no vale... é melhor mudarmos todo conceito sobre "palavras de benção" !!

Para o Brasil, ser essa tão falada, Nação e celeiro de Missionários, precisamos sim...ouvir...o som..dos ossos se juntando uns aos outros, sendo cobertos por tendões peles

e através de nossa boca..vamos clamar para que venham os ventos dos quatro cantos que possam Dar vida ao cenário politico do Brasil.

Nenhum comentário:

.