domingo, 26 de outubro de 2008

Bonus track - Da Vida Real [Igreja Universal]


IURD é condenada pelo Tribunal de Justiça de Minas

A Igreja Universal do Reino de Deus foi condenada a devolver ao fiel Edson Luiz de Melo todos os dízimos e doações feitas por ele. De acordo com o processo movido por sua mãe, Edson, que é portador de enfermidade mental permanente.
Os pastores tiraram tudo que puderam. Além de entregar todo o seu salário à seita, ao longo de anos, Melo emitiu cheques pré-datados e deu o dinheiro da venda de um terreno.
No processo consta que "promessas extraordinárias" eram feitas na igreja, em troca de doações financeiras e dízimo. Teria sido vendida a Edson Luiz, por exemplo, a "chave do céu". A vítima também recebeu um "diploma de dizimista" assinado por Jesus Cristo.

http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_2/2008/08/21/em_noticia_print,id_sessao=2&id_noticia=76476/em_noticia_print.shtml



Precisamos amar a Igreja do Senhor como um todo ???

Claro que sim !!!!!!!

Mas tem umas que fazem uma força, para ver se isso é verdade em nós, que chega doer !

Se contra Fatos não existem Argumentos Contra verdade não existem Fatos !

E Glórias a Deus Pai, que a verdade esta na bíblia,
e ela por si só, já desmente essa mentirada toda que é
OFERECIDA EM ALGUNS TEMPLOS.


2 comentários:

Moriá disse...

Grandes igrejas... grandes negócios...

como a palavra nos diz qe Jesus é o CAMINHO, alguns espertinhos tratarn de colocar "pedágio". Mas cabe a nós, como sevos, ajudarmos aqueles que, ignorantemente, pagam pedágio pra esses mafiosos...

[bjs]

Elaine disse...

Não deixa de ser uma porta usada por Deus para que alguns (no meio de tantos) verdadeiramente se convertam e busquem Jesus deverdade.

Mas que envergonha quem tenta seguir a Deus direito... sem dúvidas que envergonha!

Contudo, II Timótio 3 deixa claro: "Nos últimos dias haverá tempos difíceis. Pois muitos serão egoístas, avarentos, orgulhosos, vaidosos, xingadores, ingratos, desobedientes aos seus pais e não terão respetio pela religião. Não terão amor pelos outros e serão duros, caluniadores, incapazes de se controlarem, violentos e inimigos do bem. Serão traidores, ATREVIDOS E CHEIOS DE ORGULHO. AMARÃO MAIS OS PRAZERES DO QUE A DEUS; PARECERÃO SER SEGUIDORES DA NOSSA RELIGIÃO, MAS COM AS SUAS AÇÕES NEGARÃO O VERDADEIRO PODER DELA. (...) Assim como Janes e Jambres foram contra Moisés, assim também ESSES HOMENS SÃO CONTRA A VERDADE. ELES PERDERAM O JUÍZO E FRACASSARAM NA FÉ." (2Timóteo 3.1-9)

Deus nos guarde desse mal.

Paz do Senhor!

.