quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Você é livre?? tem certeza.. ??



A palavra "liberdade" de um modo geral significa a condição de alguém não ser submetido ao domínio de outro[s] e, por isso, ter pleno poder sobre si mesmo e sobre seus atos.

O desejo de liberdade é um sentimento profundamente arraigado no ser humano. Situações como escolhas profissionais, relações pessoais e compromissos em gerais, fazem o homem enfrentar a si mesmo e exigem dele uma decisão responsável quanto a seu próprio futuro.

A capacidade de raciocinar e de valorizar de forma inteligente o mundo que o rodeia, é o que confere ao homem o sentido da liberdade entendida como plena expressão da vontade humana.


Lucas 4:18

"O Espírito do Senhor está sobre mim, porquanto me ungiu para anunciar boas novas aos pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para pôr em [liberdade] os oprimidos,"


Quando compreendemos que o mundo lá.. fora ta OFF no maligno.. temos o estalo na mente, necessario pra compreendermos que somos livres em Cristo.. sim !!!!!!!!!!!!!

eu disse em Cristo..

algumas pregações misturam.. liberdade em Cristo..

com liberdade no pastor.. diacono, presbitero, dicipulador ou etc..


Se nós..oferecemos um evangelho...LIVRE para os perdidos...será..que nós enquanto "libertos", não deveriamos.. ser exemplo também nessa area???

livres.... definitivamente..

liberadores.. e não somente... liberados dentro de um espaço dominical...

quando cantamos letras do tipo: " eu sou livre..." "e "a liberdade sera a canção do meu coração"


Porfavor, que isso seja verdade em nossas vidas.. !!!!!

Não é atoa que Cristo..bate a nossa porta, com ele estando do lado de fora...

Nenhum comentário:

.