quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Momento pessoal...


TIAGO 2:
"1 Meus irmãos, que crêem no nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor da glória, nunca façam acepção de pessoas por causa da vossa aparência. 2 Porque, se entrar na vossa reunião algum homem com anel de ouro no dedo e com traje esplêndido, e entrar também algum pobre com traje sórdido. 3 e atentardes para o que vem com traje esplêndido e lhe disserdes: Senta-te aqui num lugar de honra; e disserdes ao pobre: Fica em pé, ou senta-te abaixo do escabelo dos meus pés,"

Momento pessoal... acho que pela primeira vez o blog, terá um port, de caratér pessoal, mas respire fundo e vamos lá.


Ontem, fui fazer uma entrevista, de emprego, e pela foto ai do lado, pelo blog,
já da para ter uma idéia de como é meu visual "bacaninha", né?

CARACA.
Não me tomem como petulante, mas dentre os que lá estavam, eu estava sim, melhor qualificado, sem duvidas, com melhor equipamento e todo aquele bla bla bla técnico necessário, para uma boa e eficiente prestação de serviços. Eis que.... o Gerente comercial com um bigode de foca [tipo Leoncio do pica pau], me fala

"Querido, com essa barba e esse cabelo fica complicado não é?"


afff...

Pelo amor de Deus da pra ter uma idéia da fúria que bate na hora? É claro que eu ainda, não tenho resposta oficial se terei ou não o trampo, a minha vaga. Mas fica aqui, a moral da história. 80% de chances de que não !


Mas ai tu pergunta.....
e eu com isso?

Cara...

dentro do "corpo de Cristo", não rola a mesma coisa ?


Se não seguimos um padrão estabelecido, sabe lá porque ou por quem, nós temos que provar por A + B
Que somos competentes.

Temos que ser melhores que todo mundo. Para sermos tratados [quase] como iguais aos outros. Quanto ao velhinho, lá da entrevista de emprego, eu até compreendo, mas quanto nós como Igreja,


Está difícil de engolir...













3 comentários:

Unknown disse...

Bom,se eu que te contrato tb com seu bigode não te contrataria..sobre seu kbelo..gente sem moda.rs..e a sua foto la em cima que corpinho ein..magrim..rsrs

John Costa disse...

isso q dá...esses white metal heheheheh

te amo, diva!

Alice Sant'Anna disse...

Não sabia da história do FOCA!!
rsrs
mas é fato ver isso na igreja...
Deus nos perguntamos porque Deus permite tanta coisa com tantos "crentes" no mundo..

.