terça-feira, 4 de novembro de 2008

Praticando Amor, e jogando a remela fora!


Romanos 13:
"10 O amor não faz mal ao próximo. De modo que o amor é o cumprimento da lei. 11 E isso fazei, conhecendo o tempo, que já é hora de despertardes do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando nos tornamos cristãos."



Não tem muito o que falar né?

Amor gente... o mais sublime dos dons !

Não faz mal, só ajuda a quem recebe e edifica quem dá.

Então... tomemos o café espiritual, para despertarmos,

e poder propagar, viver Jesus por meio do amor.

Porque o tempo está passando, e se aproxima o retorno do Cordeiro, daquele que mais entende de amor.

3 comentários:

Anônimo disse...

hum, eu gostei da foto da xícara de café *-*...mas eu não tenho esse DOM ! eu só sei ver meu Eu. Conte quantos 'EUS' eu disse até agora O___O" Ah, mas tudo bem. ótimas postagens...muito legal o blog e agora chega de comentário que nao acrescenta em nada ! saoisauhsuhaiu *:

Thamara Senos disse...

Os títulos de suas postagens sempre me deixam com um "?", e quando leio vejo o talento que o Senhor te deu, de se expressar tão bem em palavras. Resumindo meu caro amigo, vivamos o amor!
=)

Unknown disse...

o..gente q rapaz de amor.. esse meu amigo..kkkk..ta certo..como eu nao gosto de café.. vou com uma xícara de chocolate quente..ta valendo?? rsrsrs
bjo coisa munintinha..

.