quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Que noiva é essa?


João 3:
"29 Aquele que tem a noiva é o noivo; mas o amigo do noivo, que está presente e o ouve, regozija-se muito com a voz do noivo. Assim, pois, este meu gozo está completo".




Caramba, se respira sexo, em tudo...hoje né?



Comerciais em geral, campanhas politicas, novelas, musicas, conceitos familiares, e etc..


Tudo tudo tudo tudo... Que loucura, heim ?!?!


E no meio disso tudo, que noiva temos sido ?

Uma noiva que aguarda o cordeiro? ou uma noiva promiscua?


O que tem tido, influencia em nós ?


Dia, desses me peguei, olhando, flertando, uma mulher na rua... e me deu um remorso estranho!

Não que olhar alguém, seja pecado [ainda mais pra quem ta de pista]. mas a motivação do olhar conta muito, fora o fato de não saber quem é, não ter vinculo nenhum, provavelmente nem vir a ter.

isso é perigoso demais.

E por Deus ser fera d+ , me deu um "start"...


Temos sido sensuais demais...


Temos sido, gatinho[a]s demais...

Temos esperado os elogios assim como preparamos os melhores para serem lançados por ai...


isso dói..


Eu tenho plena convicção que minha esposa esta por vir, e eu vou amar, e respeitar, como a mim mesmo, e como Cristo nos ama.... mas preeciso saber, quando e como agir, e quando isso é com direção de Deus Pai.

E sabe papai quanto isso é complicado rsrsrs....


Mas em fim...voltando ao foco geral da coisa...rsrs

não to fazendo uma propaganda, a sermos "largadinhos", longe disso...


mas que os adornos, sejam reflexo, de uma espera, um aguardo, pelo noivo.



Não da pra ver, um comercial de refrigerante, com seios entre a garrafa, e achar isso normal

Não da pra ver um filme americano, em que policiais ou médicos, representam ameaça a instituição familiar, porque todos, ao menos, parecem ser extremamente viris, e sensuais....


tem médico feio em nova york não ???

Cara... nem todo mundo é o George Cloney
pelo amor de Deus, isso é tão forte, que até eu acho o cara bonito pow.. ta tudo errado! kkk


Já disso isso aqui, mas não custa repetir

o que parece realmente!!!!

É que o mundo, está passando, a mão, na bunda da noiva de Cristo.


Que possamos ser noivas imaculadas, no aguardo do cordeiro, em todas as áreas, e aspectos.

3 comentários:

Alice Sant'Anna disse...

tenhu u q acrescentar num.. só pedindo misericordia msm rs
bjus

Suzana disse...

TERRIVELMENTE TRISTE!

Davi, estive algumas semanas a tras meditando sobre isso.Pq falamos em nos guardar fisicamente, mas emocionalmente NADA neh... sempre nos iludindo com plavras ou olhares do sexo oposto.
Pureza deturpada o q a igreja tem vivido.Que Deus continue tirando as escamas dos nossos olhos.
PQ o que mais queremos é agradar ao coração dele, e pra isso temos que converter nosso coração e inverter a ordem das prioridades:
CARNE-ALMA-ESPIRITO

ESPIRITO-ALMA-CARNE

Elaine disse...

Uma noiva que está mais preocupada em mostrar aparência, modelitos da tendência atual, penteados modernos... E por aí vai...

Uma noiva que precisa se adornar (SIM!) com a santidade, com a entrega total ao Espírito Santo, praticar o bem como resultado da sua salvação e regeneração em Cristo Jesus. Pois, por aí ficou...

O que Jesus diria se voltasse hoje?

.