domingo, 21 de dezembro de 2008

Analogias desvairadas de um mundinho particular.


Hebreus12:
"11 Na verdade, nenhuma correção parece no momento ser motivo de alegria, porém de tristeza; mas depois, os que foram corrigidos recebem como recompensa uma vida correta e de Paz."

Se eu quero construir uma casa [leia-se algo sólido].

Eu preciso de boas bases. Correto?

Então cara... as vezes pra fazer a chamada " sapata" de uma construção, ou o popular alicerce, temos que furar, o terreno, abrir buracos, cavar fundo.

Depois sim... chapulétamos cimento ou concreto lá dentro e pronto. A base fica sólida.
E o que vier a ser constituído, em cima disso será lucro, ou como diz na passagem bíblica acima, recompensa!

Hoje, fui surpreendido, com uma cavadinha, no "meu terreno" rs...
Claro que não é algo, que alegre no primeiro instante. Mas é algo que me gera paz... e uma ótima expectativa futura.

Porque eu sei que o que pode vir há ser contruido em cima, há de ser sólido.

Então cara... fico feliz, igual uma porca, e que venham mais e mais buracos, e cavadinhas, porque a palavra garante isso.

No primeiro momento, pode ser desconfortável, mas depois será o bicho!!!!

Moral do pagode de hoje....

nem todo buraco, cavada, ou destruição de terreno, pode ser abandono.

As vezes são obras.

E geralmente, onde tem obras, tem construções.

Provavelmente... que ler isso aqui, não vai entender nada hahehuihehihuha mas

O titulo da pastagem, revela, o quanto essas palavras, são pra mim mesmo.
ainda que ninguém , entenda nada kkk, nós entendemos.



bjo me liga!

Nenhum comentário:

.