sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Desespero total...


II Corinthios 4:
7 Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não da nossa parte.
8 Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desesperados;
9 perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
10 trazendo sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossos corpos;



Tenho me permitido, perder tempo, pensando em coisas, que estão além da minha força.

Coisas que independente do meu empenho em resolver, não vão mudar em nada!

Como pagamentos de contas, planos futuros, contendas do passado...



Situações, que uma a uma, tenho visto Deus agir... e isso é de uma recompensa sem igual.

Claro que nem tudo são flores, as coisas estão bem longe de estarem 100%, mas eu já posso ver o jardim...

as sementes já estão acolhidas pela terra...

falta muito pouco, para que seja notório, a exposição dos primeiros raminhos.


Gosto muito, desta passagem de 2 Corinthios, que fala desse sentimento estranho.

Ficamos preocupados com o que temos ao redor, porém deitados em uma rede amplamente "bainesca", forma tranquila curtindo o balanço, de Deus Pai, enquanto Ele resolve tudo.

Enquanto eu me preocupo, fico também muito grato!!!


Jeová em tudo que é causa!


bjks..

3 comentários:

fernandamoutadebrito disse...

Salmos 127: 2
Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão que penosamente granjeastes; aos seus amados ele o dá enquanto dormem.

A Paz de YHWH!

John Costa disse...

tem micro-foto sua lká no blog...a pança netal nao deixou vc aparecer mais hauahuahuahua

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Amado seu espaço Show! Vida! Saúde. Tomei a libedade de copiar isto aqui e colocar no meu.
Minha história nos blogs é interessante. Sou jumentinha para carregar o ei e também alguns que carregam o Rei rsrsrs. Sou Isca onde meu Salvador é Vital... ( acordei com esta frase numa madrugada, após perguntar a Jesus: Quem sou, para ti, Jesus? ). Bem... estou como Vovó Albertina... coisas de isca... sei lá... Sigo o Vento de Deus.E... olha... não é que o Vento me trouxe até seu blog? Posso de vez em quando pescar algo aqui? Mil beijokas para você também.

.