terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tropa de Elite - O inimigo agora é outro






Cara.... sem duvida um dos melhores filmes nacionais que vi na vida!



Não precisamos contar o filme por aqui, mas ao sair do cinema... me veio uma sensação de alivio pleno em ter votado NULO no 2 turno... [politica sempre no meio né?]


Claro que nem todos os leitores do blog são daqui do Rio de Janeiro, mas para os que estão de fora, afirmo que o filme, mostrou praticamente a realidade dos últimos 8 anos aqui no Estado!


E revela a sujeirada que existe, apenas.. EU DISSE APENAS, quando o assunto é SEGURANÇA!


imagina ai..


se tivéssemos, tropas de elite, na saúde?

na economia?

na educação ?

Caraca.. muito sangue e muita morte...


rolam muitos interesses!



ai você pergunta : "e a crentaiada com isso ?"



eu também me pergunto...


por que no momento em que deveríamos ser Sal da Terra, e Luz do mundo!


Preferimos, apertar as mãos dos prefeitos, fazer "alianças" com candidatos, quando não lançar alguém da sua franquia,.,.. digo.. igreja!




Pra estar lá no meio...


Acho que no meio da Igreja... "Deus tem um povo, dentro do seu povo"


Deveria existir uma "Tropa de Elite gospel"


Pra passar o rodo, nesse bando de mulas!!!



Claro que no contexto que fazemos parte a nossa luta não é contra a carne...




Assim , como no filme a luta não era apenas física...




Mas em certos momentos.. que da uma vontade de virar a mesa..rs ...isso dá !






Um comentário:

Simone Lima disse...

Seria uma benção.. ter uma tropa de elite gospel;; rs
Só Jesus na causa mesmo.

.