sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tragédia na TV, da TV, e de TV, Em Colégio Carioca



Estamos um pouco distantes [quem sabe], de vivermos esse tempo

‎"O Senhor teu Deus enxugará as lágrimas dos seus olhos, não haverá nem morte, nem choro, nem luto, nem grito, nem dor, porque essas coisas terão passado". (Ap 21.4)

Enquanto isso.. teremos sim !!!!! Lágrimas nos olhos, morte, luto, grito, e dor!

Assistir praticamente ao vivo a execução de varias crianças, por um psicopata, e junto com o fato, perceber o quanto a mídia, prossegue com o massacre!!!!!!!

Me deixa perturbado!!!!


Ao mesmo tempo em que preciso parar, e pelo menos orar pelas crianças que ainda tem chance de vida, pelos parentes que passam por essa angustia.

Não consigo deixar de lado, o quanto a imprensa que se diz especializada, gosta de espremer a noticia, até o ponto de sair mais sangue, como se tragédia fosse uma laranja, se for... é podre!

E o suco... ? Nós que engolimos, toda vez que mantemos a tv, o rádio , a web diretamente lincadas com os sanguinários...


Diferente desse doente religioso... chamado Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos,
que conseguiu antes de se matar escrever uma carta, pedindo perdão a Deus, e pedindo pra pedirem o que é mais bizarro ainda, e depois de tudo planejado, consegue pedir para que não fosse tocado por IMPUROS...

Realmente tem algo pesado demais no ar...

e não percebemos..

Não vou entrar aqui no mérito, espiritual, de fatores que podem ou não influenciar na atual situação especifica do Rio de Janeiro, apenas no fato de que a midia tem seu papel, e nós como cristãos, alimentamos por tabela!!!!




Nenhum comentário:

.