quinta-feira, 18 de setembro de 2008

ônibus ungido! – Lembra aquela poltrona que você convidou Deus pai a se sentar?









Se você o entronizar, ele fica - E REINA!


Provavelmente o[a] amigo[a] leitor[a] já freqüentou um ônibus cheio, e sabe como funciona, se alguém levanta, outra pessoa logo senta no espaço vazio, e não tem essa de ver quem é a outra pessoa É SIMPLES ASSIM! ESTÁ VAGO? ALGUEM SENTA! – Da mesma forma é o Trono da nossa vida.


O itinerário desse “ônibus Gospel” [rs] , liga as cidades do Vale da morte X Terra Prometida Mas dependendo do andar, a viagem pode se tornar CIRCULAR, e voltar ao ponto de partida, por isso atenção, nos pontos de desembarque.


A viagem tem 2 caminhos e são opcionais


1 – Caminho árduo, estreito - Por incrível que pareça, faz com que esse veículo possa oferecer um conforto sobrenatural aos passageiros.


2 – Caminho liso, fácil, largo, de mão dupla - Estrada esta que sem explicação alguma por mais que pareça o melhor, transforma a condução em uma “festa” de tribulações e sacolejos, gerando desconforto aos que nele transcorrem, alem disso, esta pista, é uma “infinita Hay away”, e encarece demais a viagem afinal,


- O PEDÁGIO DO PECADO É A MORTE -.


Seja lá qual das duas opções for a sua escolha, aconselho a primeira opção. Além de gratuita [ sim! Esta tudo pago e faz tempo, as notas tinham ate umas manchas de sangue] é a opção que vai proporcionar a você, a chance de oferecer sua poltrona, o seu Trono, para que Deus pai habite nele, nesse percurso, que Ele possa ter um conforto de Rei e siga viagem com você.

Se alguém te convida para algum lugar e chegando lá, você se sente largado, só, apenas mais um, o que você faria?


80% dos que respondem essa questão, afirmam que iriam embora.


E se Deus vai embora da sua poltrona?? Como saber quem vai ocupar essa poltrona vazia [Trono] ?

É um novo “companheiro de viagem” que eu abro mão de conhecer, no meu Trono só tem lugar pra um! Eu mesmo nem preciso me sentar eu só quero me prostrar enquanto ele ocupa essa vaga. Não quero cometer o erro de achar que eu posso repolsar meu belo “bumbum” em um lugar que consagro ao Pai.

A minha poltrona de vida pertence a Ele é Dele por direito, é do o Senhor Deus, todo Poderoso.

Ih...você? Passou do ponto... esqueceu onde descer? Deus levantou do trono e você literalmente dormiu no ponto? Não foi com ele??

Deu mole né? Achou que por convidar Ele pra viajar contigo, achou que quem mandava no turismo era você?

Que pena...


Espero que você tenha despertado antes do retorno do ônibus ao ponto inicial!


Mas relaxa cara...


Se você tiver grana pode escolher o 2 caminho também, mas na primeira opção tem passagens pagas de sobra, e todas com a mesma mancha de sangue, através do sacrifício do cordeiro de Deus, Jesus Cristo comprando tudo a vista, com o “Card-Cross”


Tem passagens pra todo mundo!


Relaxa cara...[2] se você dormiu no ponto, passou de onde era a vontade do Senhor que você chegasse, tome posse de um novo bilhete , uma nova passagem, e prossiga, o convide de novo a sentar na sua poltrona... E BOA VIAGEM

Lembra do que lemos lá em cima, no inicio desse delírio verbal??

O ônibus , É CIRCULAR !!



bjks nas crianças!

3 comentários:

lalala disse...

Continue sendo usado pelo sp Santo para trazer essas pérolas ao povo de Deus(rsrsrs categórica ein rsrsr)rsrsr
bjo bjo bjoooo

Lu nascimento disse...

uAL...SIM jESUS EU TE ACEITO..RSRS..kra de verdade...tu é um grande vaso de Deus e nao um potinha..rsrs.
Deus te use..mais e mais.. tu é fera ..

Valquiria Pires de Castro disse...

ás vezes, podemos até não chegar a voltar ao ponto de partida, repetir toda a viajem. Mas nos destraímos com o mundo lá fora, ou até mesmo com caminhos de determinado momento de nossa vida-viajem, e nos prendemos lá no passado enquanto o onibus segue em frente.
...o inimigo de nossas almas, lança em nossas mentes feridas passadas, e mtas vezes, nos aprisionamos a essas más lembranças, e não conseguimos enxergar o que Deus nos fez de bom, do que Ele nos livrou...
Mas graças a Deus por enviar pessoas, movidas pelo seu Espírito Santo, para nos trazer de volta por inteiro a viajem certa.
Deus te abençoe Davi, pois assim como esse blog edificou a minha vida, também edificará de muits mais....

.