quinta-feira, 18 de setembro de 2008

O Genesis do Apocalipse verbal ! [ Deixa Arder ]


Logo de cara.. vamos analisar o pedacinho de uma conversa pelo MSN, com um amigo muto querido:

========================

Davi diz:
To fazendo um blog...

Davi diz:
sei lá, deu um estalo aqui!
""Nenem"" diz:

""Nenem"" diz:
Diario onilne?
""Nenem"" diz:
isso coisa de mulezinha rapa!!

========================


Com base nessa conversa, seguimos nas apresentações:

Fulano tem um blog.. que fala pra fulano, e esse resolve criar o dele, que comenta com outro fulano, que por mera questão
estatística, resolve não fazer um blog, mas este tem um irmã que que se anima com a ideia.. e cria também um blog...
e nesse efeito Dominó chegou minha vez. Depois de muito relutar a esses "diarios virtuais", uma amiga querida me estigou a criar um. Provavelmente o fato dela não ter levado muita fé, acabou por me animar então...

Boa sorte a todos nós...

Razão: A idéia desse espaço, é expressar por aqui tudo que Deus tem falado comigo, não só através dos populares métodos do meio gospel [sonhos, profecias, orações, bíblia, e etc], mas também assuntos de midia, conhecimentos gerais, inclusos conversações apologética [ quem diria] entre outros.

De forma antecipada Perdão por qualquer coisa!
Pq como li no blog dessa amiga [Luana] convém que eu diminua rs

bjo Grande! e Sejam bem vindos...




4 comentários:

Lu nascimento disse...

primeiramente não sei o que escrever diante de tanta bobeira incabível que eu já li hj..como por exemplo " espelho de crente"..bom..mas, isso são detalhes tão pequenos de nós dois.kkkkkk..amigo ..que Deus continue falando com vc até através da argila..kkkkkkkkkk..Deus sabe o q faz..hahahahaha.
bjo grande meu grande amigo do avivamento...

lalala disse...

to amandoooooo!!! Davi tamo junto...!!!1

Minha Pátria para CRISTO!!! disse...

bommmm!!!!!!!

Acessório Carioca disse...

bom...o davi é doido mesmo e tem jeito pra isso...Dom de Deus né? Loucura, loucura...quem sou eu pra criticar a sabedoria de Deus e todo mundo sabe como termina esse versículo! doido mesmo mas gostei, levo fé nisso! Imagino quando ele virar pastor, vou morrer gospelmente de rir...


resumindo:


Quanto mais normal eu tento ficar, mais maluco me aparece e o Davi foi um!!!!

Sucessooooooooo seu crente evangélico

.