sexta-feira, 17 de outubro de 2008

1 kilo de pena ou 1 kilo de chumbo ?


Iô iô é pesado.. sorvete é pesado.. pilha é pesada

Caneta é pesada.. Grão de arroz é pesado..
aqueles salgadinhos copias de doritos queijo nacho, são pesados
Tem dias que até o lençol que nos cobre ao dormir, tem 30 vezes mais peso que o normal

as roupas que usamos, nos forçam pra baixo, um peso, uma culpa.. nussssss

tudo fica ruim,
tudo fica estranho.

Perai culpa ? Eu disse culpa ? que tem relação direta com remorso, e acusações ?

Então a coisa muda de figura...



quando nos tocamos, que todas as promessas do Senhor, são direitos adquiridos pra nós, inclusive a troca de fardos relatada no texto abaixo tudo muda!


====================================

Mateus 11:
"30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve."

===============================================


Definitivamente tudo muda de figura

Tudo muda mesmo... inclusive
O FOCO que se torna inverso.


Barra de concreto é leve..
Caminhões são leves
7 ursos de circo são leves...
meus pecados são leves
o som do Sepultura, e mortification são leves..

aqueles salgadinhos copias de doritos queijo nacho, não me deixam pesado.


Tem dias que até o edredom que nos cobre ao dormir, tem 30 vezes menos peso que o normal

as roupas que usamos, dão um UP no nosso visual, uma leveza, uma liberdade.. nussssss

tudo fica melhor,

Tudo fica perfeito !!!

2 comentários:

Elaine disse...

Amei!

Amei!

Amei!

Nunca tinha refletido nessa passagem por esse ângulo. Glória a Deus por tua vida!

Deus te abençoe ainda mais.

Paz de Cristo.

Elaine disse...

Bom dia, amado em Cristo.

Eu sei que deveria ter te comunicado antes de fazer... mas já fiz...

=/

Peguei um textinho seu, uma bênção de meditação, e republiquei no meu bloguinho, na seção de meditação diária, o Devocionário Amanhecer com Deus, e também enviei aos cadastrados do blog que recebem diariamente esse devocional via e-mail.

O_o

Eu tive o cuidado de colocar a autoria e o link direto para a mensagem "1 quilo de penas ou 1 quilo de chumbo?" do seu bloguinho. Se você quiser conferir, entra no meu blog e vá até as "Meditações Diárias / Ler a meditação para hoje".

=)

Espero que não fique bravo...

=P

Fiz porque me abençoou e, tenho certeza, vai abençoar alguns milhares de pessoas que recebem nossos devocionais direta e indiretamente hoje.

Paz do Senhor Jesus e ótima semana pra ti, sob a direção do Divino Mestre!

.