domingo, 30 de novembro de 2008

Como fosse lixo!







Filipenses 3:12

e mais alguns versículos.... rs..


Musica & Letra: Worship Diva´s!



Todos os meus conceitos mudaram...

Dês de que te conheci ó pai...


O que antes eu dava valor...

Hoje creio que não valem nada!


Pela fé q hoje tenho em ti

sou ressuscitado para a vida!


Ignoro o q ficou pra trás

E como um tiro certo, eu sigo reto.....



Não qu´eu já tenha.. tudo que queria...


Mas...eu sigo... prossigo pro alvo...


Todos os meus conceitos mudaram...

Dês de que te conheci ó pai...


O que antes eu dava valor...

Hoje trato como fosse lixo!



Não qu´eu já tenha.. tudo que queria...


Mas...eu sigo... prossigo pro alvo...



Pro alto.... sigo.. pro alto..pro alvo Senhor que és tu...eu sigo..pro alto... pro alvo!


===== + ======= + =====

.