sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Ser repetitivo



Mateus 6:
"7 E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque pensam que pelo seu muito falar serão ouvidos."




Essa passagem antecede, o "pai nosso" [que por sinal, é lindo demais],

e me faz pensar sobre as repetições...

se o pai nosso vem "pronto" [?] logo - REPETIMOS - não é ?


Então o que o versículo acima, quer dizer?

Lógico, tem gente que,

ora 50 vezes por dia o Pai nosso
, e ai sim, seria repetição relatada no verso 7 de Mateus 6.


Mas, ouvindo, uma dessas musicas, que entronizam ao Senhor, que levam, mais de 40 minutos, usando, 4 ou 5 frases.


Me flagrei pensando nisso.


Sobre repetições.


Quero ser repetitivo, como os anjos, que clamam,


Santo Santo, Santo
nos céus, sem mudar de canção.


Sem mudar de frase.


Porque a motivação é de entronizar, Deus Pai, em seu trono, e não de pedidos, seja de perdão, ou de desejos do meu coração.


Quero ser repetitivo.


como sou, pela vida inteira, mesmo com um adereço aqui, outro alí,

ao dizer aos meus pais, por exemplo que
eu os amo muito.


Meus pais não são maiores que Deus, NUNCA... rs..

e meu amor, não tem medidas, para comparações.

Agora...



E hoje, eu estou, sim, querendo ser repetitivo.

Não porque, queira usar repetições, como muletas de fé, mas sim, porque ao declararmos, nosso amor a Deus Pai, por meio de Jesus.


Podemos sim, repetir, podemos fazer pra ele, o que não devemos, fazer, repetindo mil vezes, problemas, questões pessoais, desejos e etc.


"Gaste"
esse tempo, ou melhor INVISTA, esse tempo, para declarar a Santidade do Senhor sobre a terra, e ai sim, o restante acontece.

"Relaxáivos" em Deus. rs...



Ps: Foto - Clássico da Sessão da tarde - Referência de repetições! rsrsrs [A Lagoa Azul]

Um comentário:

Alice Sant'Anna disse...

total sabedoria..
rsrs
a foto intaum.. hauihihaa
nem se fala!
bju

.