sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Hoje tomei um susto.



Galátas 6:
"1 Irmãos, se um homem chegar a ser surpreendido em algum delito, vós que sois espirituais corrigi o tal com espírito de mansidão; e olha por ti mesmo, para que também tu não sejas tentado."

Hoje, tomei, um susto, e não foi pela foto do Zéca Pagodinho bebendo água ¬¬


Me flagrei, contraditório,
em um discurso, que batia, no peito, e até entraria em contendas rs.. só pra defender tal tese, e/ou afirmação. Mas hoje....


Cai do cavalo, ao pegar esta frase, e ver que diante de uma surpresa que a vida me ofereceu, eu "dei pra traz", com minha opinião.

E me vi fraco... contraditório. Por alguns minutos, parecia, que tinha levado um soco, no estômago, ou pior.

Soco no espírito ... talvez do espírito.



O susto, me proporcionou, esse momento em que vi meu discurso caindo por terra.


E, tirando os que são muito próximos, não saberão o que foi, ou que frase foi essa, não que o problema seja compartilhar, não é isso, mas envolve mais pessoas.


Mas, então eis que você ai, se pergunta:
"Se ele não vai dizer o que é, porque afinal de contas ele ta tocando no assunto?"



O lance desse post, é esse ai...

Desabafei com 2 amigos hoje, ao final do culto, e o peso foi embora...
porque vi gálatas 6:1 sendo colocado em pratica. e sou muito grato, a Clelton e Fabricio...

Portanto, amiga[o] leitora[o], "olha por ti mesmo, para que também tu não sejas tentado."

Cuidado boquinha com o que fala, porque, entrei em uma neurose agora, de pensar 50 vezes, antes de soltar, qualquer pérola, porque posso vir a me contradizer.

E..óh.. to falando inclusive de frases, bíblicas, que enchemos a boca também, sem nem ter idéia do que estamos falando.

Quem nunca cantou um refrão que fala :
"abro mão dos meus sonhos, abro mão dos meus planos..."
ou pelo menos algo próximo, a essa letra?

Mas não abre mão, de faculdade, de comprar DVD pro carro, de ter, roupa da marca "X".

Estes são apenas alguns exemplos entre milhões de contradições, que temos.


Hoje eu tomei um susto... me flagrei contraditório...
Mas e amanhã ?

2 comentários:

Alice Sant'Anna disse...

Amanhã será um novo dia..
rsrs
da tempo de digeri isso ai facil..
Deus as vezes da uns giros na gente q dexa a gente lokinhu néw??
hauihuiua
vo nem comenta.. comento sobre no msn!!!
amu tu !

Suzana disse...

três coisas me chamam atenção no que escreveste.
1-quem está em pé cuide para não cair.
2-tire primeiro a trave do "seu" olho, antes de acusar o proximo.
3-precisamos ser mais sábios antes de falar.Voltamos ao ponto:se temos dois ouvidos e apenas uma boca, já resume:ouçamos mais e falemos menos.
otima reflexão.
bjo Davi

.