quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

PROCON de [crentaiada] fica aonde ??


Jeremias 3:
"15 e vos darei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência.
16 E quando vos tiverdes multiplicado e frutificado na terra, naqueles dias, diz o Senhor, nunca mais se dirá: A arca do pacto do Senhor; nem lhes virá ela ao pensamento; nem dela se lembrarão; nem a visitarão; nem se fará mais."



Reclamar / murmurar... e pedir pastoreio são coisas bem diferentes né?

Por hora, nunca soube que ovelha reenvindicar pastoreio fosse pecado.

No entanto, tem situações que ao levar tais desejos a liderança, somos "ministrados" a se calar rsrs, porque é "pecadão" questionar ou bater de frente com seus "reverendos".. será?

Ta dificil, entender como é ler a biblia, e não dar de cara com essa passagem antes [ou passar por ela e não sentir algo de Deus a ponto de marcar] , conversava com a Luana no msn, e ela colocou essa frase, no seu sub-Nick.

Caraca ela vai me matar, disse q ia postar no blog dela, sobre isso também rsrs... agora deixa arder rsrsrs.


Na boa... nem tenho muito o que dizer, nem direção pra comentar muita coisa sobre o texto... porém.. ele fala por si, só !!!! E isso Basta.

Dentro da Igreja de hoje essa passagem é perfeita.


Nas 2 visões...

tanto nossa como ovelhas


como de quem sente e sabe que tem chamado pastoral.



Enquanto prendermos nosso coração em nossas próprias vontades, teremos e sofreremos com pastoreios, subentendidos, fracos,

e sem vinculo, sem amor !!!



Deus Pai sabe.. o quanto problemas de comunicação tem sido naturais, infelizmente entre nós ovelhas com as lideranças.




Abrindo mão do
"eu" Deus habita com liberdade em nós, para direcionarmos, a lugares segundo coração Dele. Vamos deixar nosso "lobo" de lado, na real.. vamos matar o "lobo nosso de cada dia"


Glórias a Deus por isso...
O Senhor é a Procon do Povo Dele.

fico muito, muito , muito feliz, por isso!!!!!

Um texto biblico que alegra só em ler.... Sensacional!

E me alegra ainda mas em viver...
\o/

2 comentários:

Alice Sant'Anna disse...

é neguin.. ta um caco hauia
só posso me alegrar por vc!

Jacy Junior disse...

Tem porções esquecidas dentro da palavra que guardam "a" vida que tanto almejamos, "Insights" fenomenais de como caminhar...

Não sei oquanto esse texto tem relação comigo, ou com sua caminhada de hoje. É calro falo isso despretenciosamente, mas preciso dizer.

Mas de qualquer forma é um texto "bão" demais.

olha essa versão
NTLH
Eu darei a vocês líderes que me obedeçam, e eles governarão com sabedoria e inteligência.
16 Então, quando vocês se tornarem um povo numeroso naquela terra, ninguém mais falará a respeito da arca da aliança. Vocês não pensarão mais na arca, nem lembrarão dela; não precisarão dela, nem farão outra.

Fica na paz...

.