segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ovelhinhas de Comunicação Social.


João 18:
"19 Então o sumo sacerdote interrogou Jesus acerca dos seus discípulos e da sua doutrina. 20 Respondeu-lhe Jesus: Eu tenho falado abertamente ao mundo; eu sempre ensinei nas sinagogas e no templo, onde todos os judeus se congregam, e nada falei em oculto. 21 Por que me perguntas a mim? pergunta aos que me ouviram o que é que lhes falei; eis que eles sabem o que eu disse."

Todo mundo já brincou, ou ao menos "ouviu falar", de Telefone sem fio né?
Brincadeira característica, dos mais novinhos, em escolas e recreações.
Como devemos ser crianças, para herdar o Reino dos Céus.

Nossa função como ovelhas, é saber levar isso adiante.

de todas as formas, meios, e ocasiões!

Papai labareda de Fogo, não depende de nós, no extremo da palavra, para divulgar seus ensinamentos.

Porém se tivermos essa "unção do telefone", a coisa vai fluir naturalmente.

Cada ovelha, que tiver disposição de fazer, dentro de suas possibilidades, a divulgação do amor genuíno de Deus Pai. Vai fazer toda diferença!


Porém.. não basta falar......
Temos que viver...

não basta usar o telefone.. creio que temos que ser o veiculo de divulgação do evangelho vivo...do Reino vivido, praticado, prazerosamente aproveitado.


ps: To feliz igual uma porca!

4 comentários:

Taiane Cruz disse...

adorei as ovelinhas....sou aquela da frente, a mais gorda...haha

bjs

Taiane Cruz disse...

putz...q comentário idiota...foi mal...hahah

Alice Sant'Anna disse...

ainda vo descobrir aonde vc arruma essas imagens hauiaa
q loco..
bjuuu

Unknown disse...

UNÇAO DO TELEFONE
D++++++++
=]
A-D-O-R-E-I

bjos to te ligando

.