quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

João Costa | Vineyard - RJ [Download sem remorso]


Essa postagem, parece ser um Jabá, e na verdade...

é... porém é um Jabá Gospel, liberado, visto de outra ótica, além da comercial.

João Costa | Vineyard - RJ

http://contemplacao.vineyardrio.com/



Em tempos, em que as pessoas [chamados de forma equivocada de levitas], recebem, canções do Espírito Santo de Deus Pai, e após sair de estúdio, e ter um CD, bonitinho, e bem equalizado,

cobrar 30, 40 reais, para que os Santos , possam receber de Deus, nessas ministradas...


Parece um tanto contraditório....

Eu ao comprar um Cd, estou a pagar uma das prestações do Honda Civic, de algum
"pop star gospel" ?


Provavelmente... e pago não por ofertar na vida desse irmão, e sim, porque ele se coloca em uma condição de GANHAR DINHEIRO, com o que lhe é dado por Deus.

Eu me preocupo seriamente com isso. Com o futuro, do meio musical Cristão.

Com as motivações, com a necessidade de coisas novas.

Com, o fato de ter que vender. <--------- olha isso cara!

Pelo Amor de Deus.

Em fim... isso é papo "pra mais de metro".

Mas no meio disso, de paro com uma postura exemplar, muito bacana e que Deus deve estar achando fera d+ !!!!

Pastor João Costa, junto com alguns amigos, compilou algumas canções doadas, por Deus a eles, e foi direcionado a fazer um "mini-álbum", chamado [Contemplação].

Se musicalmente é melhor que " A " ou pior que " B ", sinceramente, não é da minha conta... isso é questão de aptidão musical [ particularmente eu gostei e recomendo].


Mas é inegável, que o Fato de que o próprio ministério Vineyard- RJ, ter comprado a ideia, de colocar o cd
de forma gratuita para download´s ...

Agrada sim o coração do Pai.

Em tempos de ouvirmos pregações contra download [o que é uma vergonha], ver que Deus tem levantado pessoas com essa visão liberal de quem nada é nosso, e tudo vem Dele.

Me deixa feliz, com perspectivas futuras.

Nada é nosso... Nada........



Porque não existe, a possibilidade de você, baixar um álbum, uma musica, e depoissssssss

escolher comprar o CD, para abençoar tal grupo de pessoas ???

Talvez, porque seja mais fácil, impor "a compra" , do que explicar e viver DEPENDÊNCIA de Deus né?


Façam download desse álbum sem culpa, ou "remorso gospel", porque está tudo liberado...


De Igreja para Igreja !

3 comentários:

fernandamoutadebrito disse...

Tbm concordo com o q vc disse sobre "artistas" que só visam a venda de seus cds...
Conheço um outro ministério que veio aqui na minha igreja q tbm disponibiliza um cd deles pra donwloads, e pra venda tbm é um preço super em conta!!! rs
www.rugidodoleao.com.br
Eu sou a favor de dispor as músicas para edificação dos santos!!!!

Enfim, é papo pra mais de metro...rsrs

A Paz de Cristo!
P.S.: Tenho post novo!

Suzana disse...

cara, tenho ouvido muito isso que vc escreveu...
"Eu ao comprar um Cd, estou a pagar uma das prestações do Honda Civic, de algum
"pop star gospel" ?"

verdade viu...tem muita hipocrisia nessa historia de não baixar mp3.

eu fiz download desse CD to curtindo =] sem culpa.
bjo qrido

Unknown disse...

opaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta baixado em nome de papai !!

muito bom o cd msm !!


deus abençoe ao joao que continue sempre sendo uma ferramenta na mao do pai !

.