sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Gripe Suiça?





Olá tchuchucos...
Eu ouvi isso, hoje na rua... e fiquei perplexo :

" Sai doido, tú tá espirranú, vai q eu pego grípi SUÍÇA ! "

Gripe suína , H1 N1 ou tipo A ?
O correto, cada vertente defende sua tese, enquanto no meio, estamos nós.

Vários são os nomes, e apelidados científicos a esta doença, que tem se propagado (e parece que apenas para o Lula, está controlada), no Brasil, e mundo.

Na hora desta, frase em destaque, rolou um "start com Jeová", e ouvi...

"falta de conhecimento"

E é verdade... engano nosso, quando pensamos que Deus retrata tão somente o conhecimento e sabedoria de coisas espirituais.

Por tanto amigo crentão [ou crentona], procure saber mais sobre o vírus, e procure sim ajuda médica, além é claro de não esquecer de por em pratica as formas de prevenção, como evitar aglomerações entre outras.

Não posso deixar de comentar que as pestes, doenças entre outras coisas precisam vir, para que se cumpra a palavra de Deus, e o retorno do Cordeiro Santo.

Enquanto estivermos aqui, que possamos, TENTAR se prevenir, de doenças terrenas, e espalhar com muito mais força, o vírus do amor... da Graça, e da Misericordia de Deus, para que a vida que há de vir... seja melhor do que esta.


e viva a suíça..rs


Oséas 4: 6 - " O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. "



beijokas! Até Breve

Nenhum comentário:

.