quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Passou que nem vi - 1 ano de blog



Tudo bem com que um certo atraso mas ... Dia 18 de Setembro do ano passado, e repleto de incentivos de grandes amigos, o Espelho de crente, veio ao mundo.
Claro que desses 12 meses, pelo menos uns 6 foram de "silencio", já que meu antigo trabalho não permitia uso desse mecanismo fantástico que é a WWW.
Para quem achava que seria um foguinho de palha estou feliz "pra burro", por rolar continuidade nessa bodega aqui!

Deus abençoe a nós todos, e que esse veiculo de comunicação do "evangeliquês", tenha cada dia mais sentido, e nexo em Cristo Jesus.
Obrigado a todo mundo que lê, comente, segue , e etc...

Espero que possamos nos edificar mais e mais..

Grande abraço.

Equipe de Comunicação - Espelho de Crente

3 comentários:

Thamara Senos disse...

PARABÉNS PELA PERSEVERANÇA NO BLOG. ISSO AE! ;)

Moriá disse...

Po, nesse 1 ano ja recomendei tanto o espelho de crente... e deve ter pelo menos uns 3 amigos meus que continuaram acompanhando... como eu, rs! Parabéns Davii... que Deus continue te abençoando com idéias e palavras iluminadas =D

Elaine disse...

Puxa!

Eu tenho vindo tão pouco por aqui...

E fico muito feliz em saber que há um ano o Pai tá contando com essa ferramenta para denunciar posturas religiosas e muitas heresias no meio do Seu povo nesses últimos dias.

Continue disposto e envolvido com esse trabalho. Deus, na humildade, trabalha onde vemos e principalmente não vemos. Os anos que virão serão ainda melhores.

Parabéns e Shalom!

.